Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de setembro de 2011

Inter deixou escapar a chance

O Inter poderia ter chegado ao quinto lugar do Brasileirão e à zona de classificação para a Libertadores, se tivesse vencido o Coritiba, no começo desta noite no Beira Rio. Mas perdeu um penalti (cobrado por Cleber), acertou duas bolas na trave coxa (Leandro Damião e Oscar) e acabou só empatando por 1 a 1. O Colorado fez seu gol logo no primeiro minuto da partida, através de Oscar, e o Coritiba empatou com zagueiro Emerson, no começo do segundo tempo.
Na outra partida das 18 horas, Cruzeiro e América Mineiro empataram sem abertura de placar. Agora, o Vasco lidera com 45 pontos, São Paulo 44, Corinthians 43, Botafogo, 41, Fluminense e Flamengo, 37 e Inter e Palmeiras, 35 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário