Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de setembro de 2011

                                                  No tenis, não deu mesmo

Como previ ao final do primeiro post de hoje, o tenis brasileiro acabou perdendo a chance de voltar a 1ª Divisão da Copa Davis. Na disputa realizada em Kazan, na Rússia,  o Brasil ganhou duas partidas mas perdeu três. Ricardo Mello (foto) foi derrotado no último jogo pelo soviético Dmitry Tursunov, por 3 sets a 1, com parciais de 6/1 - 7/6 - 2/6 e 6/3, apos 2h56m.  Há 8 anos o Brasil está tentando subir para a elite, sem sucesso.
Na 1ª Divisão da Davis, o título do ano será decidido por Argentina ,que eliminou a Sérvia de Djokovic,   e Espanha, que contou com Rafael  Nadal para derrotar a França

Nenhum comentário:

Postar um comentário