Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de setembro de 2011

                                 O DOMINGO ESTÁ SÓ COMEÇANDO

  Dia bonito, muito sol, missa na Paróquia N.Sra.das Graças,  e aqui estou eu retomando o contato com os amigos que me acompanham diariamente. Não posso querer um domingo melhor, não é mesmo? Realmente a promessa é de um grande dia, com intensa movimentação, especialmente no esporte. Teremos futebol, tenis, automobilismo e tudo mais a que os desportistas têm direito.
        No esporte, teremos certamente alegrias e tristesas. É sempre assim. E o começo não foi dos melhores pois, agora pela manhã, Thomaz Bellucci teve tudo nas mãos para recolocar o Brasil na Primeira Divisão do Tenis Mundial, mas lamentavelmente vacilou. Chegou a ter um duplo match point, porém se entregou literalmente para o russo Mikhail Youzhny, um grande tenista que hoje ganhou sem jogar bem. Embora o pessoal da SportTV tenha elogiado muito o Número 1 do Brasil, a verdade é que ele foi frouxo nos games que decidiram a partida. O jogo teve a duração de 5h05m e terminou com 3 a 2 para o soviético: 2/6 - 6/3 -5/7 -67/4 e 14/12. O set final foi mesmo incrível.
        A chance final do Brasil ficou para Ricardo Mello, que está jogando e perdendo para o russo Igor Andrev. Vai ser muito difícil, quase impossível. A disputa está ocorrendo em Kazan, na Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário