Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Em Curitiba, só os Coxas vão bem

O Coritiba, que ainda ontem arrancou um empate no Beira Rio, diante do poderoso Inter, é o único time de Curitiba que vai razoavelmente bem no Campeonato Brasileiro. Está em 9º lugar, com 33 pontos, doze a menos que o lider Vasco. Hoje, estaria classificado para a Sul-Americana, mas ainda pode brigar para alcançar a Libertadores.
Já o Atlético vive momentos dramáticos, na zona de rebaixamento, com apenas 23 pontos. É o antepenúltimo do Brasileirão e ontem não conseguiu mais uma vez vencer em casa, só empatando como Figueirense. Foi o quinto jogo seguido na Baixada sem vitória. O técnico Antonio Lopes já não sabe mais o que fazer. O time está mesmo "com cara de rebaixado".
Para completar, o Paraná Clube, que disputa a Série B, começou muito bem a competição, chegou a liderar e era apontado como um dos favoritos para subir. Tëve bons momentos na mão do técnico Roberto Fonseca, mas de repente despencou para 11º lugar. Roberto caiu e assumiu Guilherme Macuglia, mas já na estréia, sábado em Curitiba, ele não soube levar o Tricolor à vitória, diante do Goiás. Já há preocupação de rebaixamento na Vila Capanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário