Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de setembro de 2011

GRANDE VITÓRIA BRASILEIRA
         A Seleção Brasileira enfrentou esta noite a equipe do Canadá, no jogo considerado como o mais difícil desta primeira fase  do Pré-Olímpico Feminino, que está sendo disputado em Neiva, na Colômbia. E o time dirigido por Enio Vecchi fez uma grande apresentação, vencendo por 56 a 39, depois de 23 a 20 ao final da primeira etapa. Já dá para afirmar que o Brasil tem o melhor quinteto, e que dificilmente deixará escapar a vaga para Londres-2012 .
          A menina Damiris (foto), de apenas 18 anos, foi o grande destaque do jogo. Ela marcou 13 pontos e ganhou 11 rebotes, mostrando movimentação impressionante. Adrianinha e Erika também brilharam.
          Amanhã à noite, o Brasil volta a quadra,  outra vez como  favorito, para  enfrentar a Jamaica, que hoje estreou derrotando o México por 69 a 64.  SPORTV e ESPN mostram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário