Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de setembro de 2011

Vettel ganhou, mas ainda não levou

     Como o mundo inteiro previa, o alemão Sebastian Vettel deu um banho na parceria, no GP de Cingapura, ganhando de ponta a ponta. Mas ainda não garantiu o bicampeonato, porque Jenson Button ficou em segundo e ainda tem chances matemáticas de chegar ao título. Uma teoria quase impossível, porque Vettel só precisa de um 10º lugar no GP Japão, daqui a duas semanas, para conquistar o bi. Um ponto lhe basta.
     Já os brasileiros desta vez se superaram na ruindade: Massa em 9º, Barrichello em 13º e Senna em 15º. É muito fiasco. E cada um tem uma desculpa: Massa culpa Hamilton, que lhe tocou e furou seu pneu; Senna culpa o muro, no qual bateu seu carro; e Barrichello culpa a estratégia errada que adotou. Todo domingo tem esta choradeira.
     Não vamos nos enganar, gente. Na verdade, o que não temos é um bom piloto na Fórmula 1. Nem pelo menos um piloto valente, como o inglês Hamilton, a quem alguns brasileiros estão chamando de "maluco" por sua raça e vontade de ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário