Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de setembro de 2011

Agora é o Vasco que dispara na ponta

     Este incrível Campeonato Brasileiro, que já teve vários times se destacando,  como Corinthians, Flamengo e São Paulo, tem agora a liderança absoluta do Vasco, que meteu 3 a 0 no Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e chegou aos 49 pontos, três a mais que o segundo colocado. Os três gols vascaínos foram anotados por Diego Souza, que está convocado para a Seleção Brasileira. Um resultado desastroso para o Cruzeiro que, a exemplo das outras equipes mineiras (Atlético e América) está ameaçado pelo rebaixamento.
     Nos outros dois jogos de hoje, o Ceará derrotou o Coritiba por 3 a 2, em Fortaleza, e o Palmeiras mais uma vez não conseguiu segurar um bom resultado, pois vencia por 1 a 0 e permitiu que o Atlético Goianense, contando com apenas 9 jogadores, chegasse ao empate, na partida disputada em Goiania.
      Os quatro primeiros : 1º Vasco, 49; 2º Corinthians, 47; 3º São Paulo, 46; 4º Botafogo, 45 pontos.
       Os quatro últimos :  Atlético Mineiro, 25;  Atlético Paranaense, 24; Avaí, 22; America Mineiro, 19 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário