Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de setembro de 2011

Mais um título para Bernardinho

Com 11 mil pessoas empurrando, o Brasil derrotou a Argentina por 3 sets a l e conquistou mais um titulo sul-americano de volei masculino, neste domingo em Cuiabá. Foi uma conquista fácil do desfalcado time de Bernardinho(foto), que venceu todas as partidas e só perdeu um set (nesta final) em todo o torneio. Os parciais foram de 25/20, 19/25, 25/23 e 25/21.
     Brasil e Argentina estão classificados para a Copa do Mundo do Japão, em novembro próximo.  E os três melhores desta competição vão a Londrina para as Olimpíadas-2021

Um comentário:

  1. Bernardinho é um dos derradeiros profissionais que age com amadorismo. Amor profundo pela camisa do clube que dirige.Um exemplo profundo de ser humano.Leva com seriedade tudo que faz,pena que não temos em clube, ou seleção brasileira de futebol, um treinador com esta característica .

    ResponderExcluir