Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de setembro de 2011

Dupla Grenal vence no mesmo dia

     Em apenas duas das vinte e seis rodadas já realizadas neste Brasileirão, Grêmio e Internacional haviam conquistado uma dupla vitória. Hoje o fato ocorreu pela terceira vez. E pelo mesmo placar: 2 a 1. O Inter derrotou o Atlético Mineiro, no Beira Rio, com gols de Bolatti e Patrício, descontando Renan Oliveira para o Galo, que reclamou muito da arbitragem.  O segundo gol colorado chegou a ser anulado, por impedimento de Patrício, mas o árbitro Felix Cortês resolveu consultar o bandeirinha e voltou atrás, validando o gol. Foi mesmo um lance muito duvidoso.
     Já o Grêmio jogou fora de casa e derrotou o Avaí, em Floripa, com gols marcados por Mário Fernandes e Douglas, Para o Avaí marcou Pedro Ken. O resultado trouxe um certo alívio para o Grêmio, mas deixou o Avaí em completo desespero, ocupando a penúltima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário