Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

                                                 FOI UM DIA CHEIO
       A  sexta-feira foi o mesmo um dia de grande movimentação, com  vários novos seguidores fazendo contato e um grande número de felicitações pelos meus setenta anos. Por volta das 14 horas, divulguei uma lista das primeiras mensagens. Concluo agora, com  as pessoas que se manifestaram de várias formas, durante a tarde e a noite, nos trazendo seu abraço.
              De Londrina e de fora chegaram mensagens: Emerson de Souza (SP), Cesar Augusto Scalassara (Paris, França), Hamilton Luiz Nassif, Wellington Tirola, Maira Tio (Curitiba), Daniel Procópio, Rafael Lamastra Junior, Ederson Camata, Caíco Scalassara, Paulo de Nadal (Curitiba), Rui Eder (Pelotas), Alexandre Neri, o corintiano Muraska,  Isabela Capucho Botelho, Eder Piazza (Curitiba), Jorge Marcelino, Nelson e Ruthinha Capucho, Rodrigo Linhares e mais os filhos Juliana, Luciano(Curitiba), Camila (Ribeirão Preto) e Zé Ivan (Curitiba). A todos, a minha gratidão.

2 comentários:

  1. Gauchão,

    Na semana dos teus 70 anos, você é que nos deu de presente este excelente blog, que nos traz informação e opinião inteligente e direta. Parabéns pelos 70 anos e obrigado por todos os valores que me ensinou!

    Grande beijo do filho e fã,

    Luc

    ResponderExcluir
  2. Flávio Campos ,parabéns! Que Deus sempre lhe dê muita saúde e paz!
    Continuo aqui na leitura sempre !

    Abraço!

    ResponderExcluir