Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mil dias de problemas

        Faltando cerca de mil dias para a Copa do Mundo no Brasil, a gente já pode prever que serão mil dias de problemas e aflições. Faça uma pesquisa, perguntando: "você acredita que tudo estará pronto para o evento?" Seu espanto com a resposta será grande, certamente. O povo não acredita que estádios, estradas e aeroportos estarão concluidos até lá. E não é pessimismo não. Todo o dia tem notícia ruim sobre o assunto.
        Greves como esta no Mineirão vão trazer problemas. O Governo está botando dinheiro sim mas, como sempre, falta transferência na aplicação da grana. Aqui mesmo no Paraná, as obras na Arena do Atlético só deverão começar no dia primeiro próximo. Já em São Paulo, o estádio do Corinthians, apontado como provável sede do jogo de abertura da Copa 2014, sequer saiu do papel.
         Pra falar bem a verdade, até a  Seleção de Mano Meneses ainda está longe de ficar pronta. Serão mesmo mil dias angustiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário