Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de setembro de 2011

Tenis brasileiro terá um domingo decisivo

O que pouca gente esperava, parece estar perto de acontecer. O Brasil tem boa chance de voltar a Divisão Especial da Copa Davis, se ganhar a última partida da série com a Rússia, neste domingo. A disputa, que está sendo realizada em Kazan, na Rússia, começou com derrota brasileira: Ricardo Mello foi vencido pelo soviético Mikhail Youzhny, por três sets a zero. Mas ainda na sexta-feira, Thomaz Bellucci (foto) nos devolveu o otimismo, ganhando de Igor Andrev pelos mesmos 3 a 0.  E,  neste sábado, a dupla formada pelos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares  também fez 3 a 0 nos russos Tursunov e Kunitsyn.
          Para voltar à elite do tenis mundial, o Brasil só precisa vencer uma das duas partidas individuais programadas para o amanhã: Thomaz Bellucci x Mikhail Youzhny  e Ricardo Mello x Igor Andrev. Vai dar torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário