Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Três jogos hoje, no começo da noite

Pela situação de ambos no campeonato, acho que Vasco e Grêmio fazem a partida mais atraente deste sábado, pelo Brasileirão. O time carioca é vice-lider, com 42 pontos, e o Tricolor está na zona de classificação para a Liga Sul-Americana, com 30 pontos e um jogo a menos. Será às 18 horas, no Rio, e o favoritismo vascaíno é superficial. Pode pintar surpresa.
        No mesmo horário, teremos o encontro dos dois Atléticos - o Goiano e o Mineiro - no Serra Dourada. O time da casa é melhor. Acho que o Galo vai passar por novo sufoco. Já o São Paulo, terceiro colocado,  figura como franco favorito, atuando  em casa contra o irregular Ceará , que se aproxima da zona de rebaixamento a cada rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário