Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O gol mais bem perdido

        Não me recordo que algum artilheiro tenha sido tão elogiado por um lance que não resultou em gol. O mundo inteiro não pára de falar na " lambreta" que Leandro Damião aplicou no zagueiro argentino, lance que acabou com a bola batendo na trave. O drible virou até matéria de treinamento nas escolinhas de futebol dos grandes clubes brasileiros, como o Jornal Nacional mostrou ontem, no treino das categorias de base do
 Flamengo. Daqui para a frente, os garotos terão que aplicar uma " lambreta" para passar nos testes iniciais. Algo assim como a "pedalada", que qualquer canela dura anda aplicando por aí.
          O que eu quero saber é como é que o Inter vai fazer pra segurar esse cracão no Beira Rio. vão chover propostas do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário