Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

     Londrina virou saco de 
pancadas no Estádio do Café !




                                                                                                                                      foto - bonde.com
               É mesmo difícil de acreditar no que está acontecendo com o Londrina. Sofreu agora à noite sua quarta derrota no Estádio do Café nesta Série B. Aos 18 minutos, já estava perdendo por 2 a 0 para o Avaí de Florianópolis. Aos 10', o zagueiro Luizão desviou contra o seu próprio gol, obrigando o goleiro Vagner a fazer um milagre para salvar. Mas Rômulo pegou o rebote e marcou o primeiro. E aos 17', foi o lateral Fernando Junior que "jogou contra o patrimônio" marcando contra.

              Aos 30 minutos,  a coisa estava tão feia que o técnico Sergio Soares já começou a mexer no time colocando Paulinho Moccelin no lugar de Moisés. Mas o Tubarão só cresceu mesmo no segundo tempo, e especialmente quando Dagoberto(foto) entrou, aos 18 minutos. E foi ele que sofreu um penalti e cobrou com perfeição, diminuindo o prejuízo: 2 a 1. 

               Mas a noite era mesmo de mais um prejuízo para a equipe londrinense, que não conseguiu o empate ainda viu Dagoberto ser expulso, aos 44 minutos, juntamente com o catarinense Renato, depois de uma inútil discussão entre os dois.  O Tubarão está cada vez pior. Não é a toa, que apenas 468 torcedores pagaram ingresso no Estádio do Café. 

Um comentário:

  1. Eu nunca vi um time tão frouxo em minha vida!!! Tem que parar com esse discurso de subir e começar o discurso de permanecer na serie B.
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir