Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Lembram dela ?

                                           
        

         Luize Altenhofen deixou seus seguidores babando na manhã desta quinta-feira. A modelo gaúcha está curtindo belas paisagens em Portugal e compartilhou uma foto bem sexy em seu Instagram, com um maiô cavado, ressaltando ainda mais seu bumbum.

                Na legenda, a beldade filosofou: “Podemos praticar atos nobres sem ter que dominar a terra e o mar”.  Luize está com 39 anos e ficou famosa no Brasil na década de 2000. Ela chamou atenção ao fazer parte de campanha publicitária da cerveja Skol. Posteriormente, trabalhou na Band e no SBT, onde foi repórter dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

                 Além disso, a modelo ainda foi capa da revista Playboy duas vezes, a primeira em janeiro de 2001 e a segunda em outubro de 2006.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário