Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

  Com estádio vazio, o Paraná
venceu amistoso internacional


                    Informações e foto do site bemparaná.com

                 O Paraná Clube venceu por 2 a 0 o River Plate do Uruguai, ontem à noite, em amistoso disputado na Vila Capanema. Os gols foram marcados pelo ponta Raphael Alemão e pelo centroavante Thiago Santos. O jogo fez parte da última etapa de preparação do time paranaense antes do retorno do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será na quarta-feira, contra o Vitória, pela 13ª rodada da competição. 

                 O amistoso foi o 23º jogo internacional do Paraná Clube em sua história. O clube soma agora 13 vitórias, 5 empates e 5 derrotas nesses duelos contra estrangeiros.  
                Com o frio de Curitiba – os termômetros marcaram 4º C no momento da partida –, poucos torcedores decidiram enfrentar o estádio nessa quinta-feira. O público foi de apenas 1.728 pagantes.  O Paraná tem média de 7.188 pagantes no Brasileirão 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário