Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Jovem deu à luz na 
praça, em Fortaleza

                   

                        Uma jovem de 16 anos deu à luz na manhã desta quarta-feira (11), na Praça da Estação, no Centro de Fortaleza, com a ajuda de policiais militares. A gestante estava sentindo dores e contrações na rua e a equipe de soldados que fazia a patrulha de rotina avistou a jovem e ajudou na hora do parto.

                       Segundo revela o G1, a criança foi batizada de Tiago e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para prestar assistência e quando chegou ao local o bebê já havia nascido.

                    O soldado Alex Leite, que segurou o recém-nascido, conta que o momento será sempre lembrado. "Foi algo indescritível, eu não sou pai ainda, mas para os meus companheiros que já são a sensação é do nascimento de seu próprio filho" - revelou.  A mãe e o bebê foram levados ao Hospital César Cals e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário