Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vila Nova 1 x Londrina 1
  Tubarão escapa da derrota
com gol de Paulinho Moccelin


                           Por muito pouco o Londrina não acumulou um novo fracasso na Série B. Jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Tubarão perdia para o Vila Nova até o finzinho da partida. Mas aos 42 minutos do segundo tempo, Thiago Ribeiro cruzou da direita e Paulinho Moccelin, que estava voltando ao Londrina, deu um leve desvio e mandou a bola para a rede goiana, garantindo o empate de 1 a 1.

                                 O Vila vencia desde os 27 minutos do primeiro tempo. Numa falha do goleiro Vagner. Maguinho chutou e o camisa 1 do Londrina tentou fazer a defesa, mas soltou a bola. Alan Mineiro, ligado no lance, só tocou a bola, abrindo o placar.

                        A arbitragem foi do trio potiguar:  Caio Max Augusto Vieira apitou. Vinícius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa foram  os seus assistentes.


        Paulinho Moccelin voltou com o é direito ao Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário