Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

 Cavani ainda tem boa
chance de jogar amanhã

     
                                        Edinson Cavani treinou nesta quinta-feira pela primeira vez no campo após se lesionar na vitória contra Portugal, no último sábado.  No entanto, o camisa 21 da Celeste fez atividades separadamente do elenco.

                             Sua presença para a partida contra a França, nesta sexta-feira, às 11 horas continua incerta.  Cavani correu em volta do campo em Nijni Novgorod.  Em seguida, treinou com bola com um membro da comissão técnica uruguaia.

                   Na quarta, o caderno esportivo uruguaio Ovación, do jornal El País, noticiou que a comissão técnica estuda levar Cavani para o banco de reservas contra os franceses, utilizando o jogador na segunda etapa.   Cavani teve um edema na panturrilha no jogo frente aos portugueses.
                    Caso o Uruguai não conte com o seu artilheiro do Mundial - o centroavante do Paris Saint-Germain já anotou três gols -, deverá ter Christian Stuani junto de Luis Suárez no ataque.  Na temporada europeia 2017-18, o possível substituto de Cavani anotou 21 gols em 33 partidas pelo Girona no Campeonato Espanhol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário