Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

  Neymar e Bruna vão
 
morar juntos em Paris



                   O segundo semestre de 2018 deverá ser cheio de novidades para Neymar e Bruna Marquezine. De acordo com informações do UOL, os pombinhos estão fazendo planos para morar juntos em Paris, onde o atacante brasileiro mora.

              Ainda segundo a publicação, o esperado é que a ideia se concretize em agosto. Nessa época, as gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, onde Marquezine é protagonista, já teriam terminado e também Neymar já estaria de volta à cidade após a Copa do Mundo de 2018.
               Apesar dos planos de morar juntos, Bruna já revelou em entrevistas passadas que não tem pressa para casar, que atualmente eles estão namorando e felizes com isso.
               Recentemente, a atriz esteve na Rússia para acompanhar o namorado de perto no confronto contra a Costa Rica. Além disso, ainda existe a chance dela retornar ao país caso o Brasil chegue a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário