Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

William Bonner se esquiva
  das perguntas indiscretas     


               
                   
                        Convidado do programa 'Zona Mista', do Sportv, William Bonner (vestindo uma camisa da Seleção Portuguesa) acabou encarando com muito bom humor as brincadeiras de Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, que tentaram arrancar declarações sobre a separação com Fátima Bernardes.


                   "Tem uma pergunta que não posso deixar de fazer. É um tema delicado, é jornalismo. Eu já passei por isso, Felipe tá para passar por isso... O Brasil quer saber: como foi para você se separar do time do São Paulo e vir morar no Rio de Janeiro? Longe do Morumbi?"- quiseram saber os entrevistadores.



                      William percebeu a brincadeira e a referência ao longo casamento e respondeu: "A separação, o afastamento, não acaba nem com o carinho e com o respeito. Isso é para a vida toda. E a minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda mesmo que distante."


                     Os apresentadores insistiram perguntando se Bonner sentia "saudades do tricolor paulista". Bonner se saiu bem: ""Sempre tenho notícias. Vejo na TV".
                      William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos e tiveram trigêmeos. Hoje a apresentadora namora o advogado Túlio Gadelha, enquanto o jornalista namora a fisioterapeuta Natasha Dantas.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário