Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Marrocos não merecia
      perder para Portugal !



                    Cristiano Ronaldo (sempre ele) marcou logo aos 4 minutos. Foi o gol da vitória de Portugal sobre Marrocos, por 1 a 0.   Mas na verdade, o grande destaque do time luso, foi o goleiro Rui Patrício, autor de incríveis defesas durante toda a partida. E os marroquinos, que desperdiçaram
 muitas chances de chegar ao gol de empate, não mereciam a derrota, que lhes custou a eliminação prematura da Copa do Mundo.




                      Portugal chegou aos 4 pontos, com grandes possibilidades de alcançar as oitavas-de-final. Mas a equipe não agradou na partida de hoje. Continua na perigosa dependência de Cristiano Ronaldo. Se ele não jogar sempre bem, não sei o que poderá acontecer com o escrete português.

                       Um público sensacional assistiu o jogo disputado em Moscou. Foram 78.011 torcedores, que fizeram muita festa. O curioso é que Marrocos jogou com camisas vermelhas e calções verdes, uniforme oficial dos lusos, que hoje tiveram que jogar de branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário