Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vargas Llosa sofre queda
    e está hospitalizado



                  O escritor peruano Mario Vargas Llosa se encontra internado sob observação em um hospital de Madri depois de ter sofrido uma queda em sua casa, o que provocou um hematoma e um leve traumatismo cranioencefálico, informou o boletim médico.

              Segundo o comunicado do hospital Ruber Juan Bravo, o Prêmio Nobel de Literatura de 82 anos caiu durante a madrugada desta quinta em sua casa, e sentiu uma dor intensa na região do glúteo e quadril esquerdo.
                Depois de passar por vários exames, os médicos não constataram nenhuma fratura óssea, mas, sim, um importante hematoma na região glútea esquerda e leve traumatismo cranioencefálico e, por isso, recomendaram que o paciente ficasse internado para observar a evolução de seu quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário