Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

A história se repete !


              
               A emissora colombiana BLU Radio informou nesta quinta-feira que a polícia do país está investigando ameaças feitas, nas redes sociais, contra o volante Carlos Sánchez (foto), expulso aos três minutos do primeiro tempo de jogo após colocar a mão na bola dentro da área na derrota por 2 a 0 diante do Japão, na estreia da Seleção da Colômbia  no Mundial.

           As autoridades tentam descobrir a origem das ameaças contra o atleta da Colômbia.
Vale lembrar que em 1994, o também colombiano Escobar foi assassinado após a disputa do Mundial dos Estados Unidos, quando a seleção do seu país caiu na primeira fase da competição. O zagueiro fez um gol contra.  O crime ocorreu em Medellín. Escobar tinha 27 anos na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário