Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

 Mulher teria feito um churrasco
 com os restos mortais do amante


            Uma investigação do canal “Investigation Discovery” descobriu que a americana Kelly Cochran teria se alimentado dos restos mortais do amante, Chris Regan, após tê-lo matado e esquartejado, com o auxílio de seu marido. O crime ocorreu em 2014 nos EUA.

          Kelly admitiu no tribunal que ela e seu marido atraíram seu amante, atiraram nele e o esquartejaram. Em seguida, teriam servido os restos mortais de Chris em churrasco com os vizinhos. Os vizinhos relataram que a carne tinha um sabor estranho.
           Em maio de 2017, a mulher foi sentenciada à prisão perpétua pelo crime e, no ano seguinte, foi condenada a 65 anos de prisão pela morte do marido com uma dose letal de heroína.
             A família de Cochran disse aos investigadores que ela pode ter matado até nove pessoas e enterrado os corpos em vários pontos dos EUA, o que faz dela uma das maiores serial killers do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário