Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Safadão foi parar 
              no hospital !      


                 

                Wesley Safadão passou mal e deu entrada no Hospital São Carlos, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira. O irmão do cantor, Watila de Oliveira, confirmou que o artista teve uma crise de sinusite, mas já passa bem e foi para casa. "Foi só uma crise de sinusite muito forte que ele teve. Como já estava no hospital, aproveitou e fez um check-up para não adiar mais"- declarou o familiar.

A agenda do cantor não será comprometida. Safadão já se apresenta nesta terça-feira em Patos, na Paraíba.  Mas vale lembrar que Wesley Safadão vem enfrentando problemas pessoais em relação ao pagamento da pensão de seu primeiro filho, Yhudi, de 7 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário