Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de junho de 2018

  Colômbia jogou só com dez e 
  não conseguiu segurar o Japão



                        Com apenas três minutos de jogo, Carlos Sanches meteu a mão na bola dentro da área: penalti e expulsão. Que baita prejuízo, hein ? E o que é pior, Kagawa cobrou o penalti e fez 1 a 0 para o Japão. Mas a Colômbia foi valente, correu dobrado e ainda conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, numa cobrança de falta, com falha de    ,goleiro japonês (fotos abaixo). Quintero foi o autor do gol.



                       







                                                                            





                          Mas o fato de estar jogando com um homem a menos pesou no segundo tempo. Os japoneses aumentaram a pressão e chegaram ao gol da vitória, aos 27 minutos, numa cabeçada de Osako, após cobrança de escanteio.

                           Desta forma, o Japão arranca na liderança do Grupo H, com três pontos. E a Colômbia vai ter que derrotar Polônia e Senegal (que se enfrentam daqui a pouco), se quiser se classificar.

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário