Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de junho de 2018

 Lancha invade 
a praia na Bahia




                      Uma lancha invadiu a “prainha” do Porto de Aratu, ontem, após o piloto perder o controle da embarcação. Desgovernada, a lancha colidiu com uma das barracas que ficam na areia do local. Segundo informações iniciais, apesar da movimentação na “prainha”, ninguém ficou ferido. 

                          Um especialista do mar analisou que a adoção de bóias de contenção no Porto de Aratu poderia ter evitado o acidente. O uso do equipamento, já aplicado na Bahia na Ilha dos Frades e em alguns países, evitaria que a lancha invadisse a barraca. O Porto de Aratu, ou Aratu-Candeias, fica localizado na Baía de Todos-os-Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário