Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Guga vira embaixador 
                   de Roland Garros !


                                          Guga ao receber o anel do Hall da Fama do Tênis 

                      O brasileiro Gustavo Kuerten, tricampeão em Roland Garros em 1997, 2000 e 2001, foi nomeado embaixador do Grand Slam parisiense. O anúncio foi feito nesta quinta-feira Federação Francesa de Tênis, em meio a disputa de mais uma edição do torneio anual. Guga terá pela frente a missão de promover Roland Garros pelo mundo.
                "Estamos muito orgulhosos de que Gustavo Kuerten tenha aceitado se tornar embaixador de Roland Garros. É ele, de fato, um dos campeões que melhor representa nosso torneio. Conquistou o coração do público parisiense graças a sua combatividade, amabilidade e seu sorriso lendário"- declarou o presidente da Federação Francesa, Bernard Giudicelli.
                "É uma grande honra e uma imensa oportunidade poder prolongar essa relação mágica com Roland Garros, um torneio que mudou minha vida por completo" - confessou Guga em coletiva de imprensa. Ao vencer seu último título em Roland Garros, Guga fez o gesto icônico de desenhar com a raquete um coração no saibro da quadra Philippe-Chatrier, agradecendo o apoio dos torcedores.


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário