Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de junho de 2018

 
  A novidade do dia na Seleção
é o mais novo visual de Neymar



                     Depois de realizar um treino com portões fechados pela manhã, a Seleção Brasileira viajou para Samara, onde chegou no final da tarde deste sábado, para enfrentar o México na segunda-feira. A recepção foi calorosa, já que uma legião de brasileiros esperava a chegada da delegação na porta do hotel.

                 O avião com os atletas e a comissão técnica pousou na cidade por volta das 23 horas local (16 horas de Brasília), e os jogadores foram direto para o hotel. O trajeto entre aeroporto e o local da hospedagem brasileira levou cerca de uma hora.
                No desembarque, o visual de Neymar chamou a atenção. Com os cabelos de volta a cor normal, o atacante parou para atender duas crianças que furaram o cordão de isolamento feito pelos seguranças. O restante do elenco passou rápido.
                     Para a partida diante dos mexicanos, Danilo, recuperado de lesão no quadril, volta a ser opção. Porém, Fagner, que teve boas atuações contra Costa Rica e Sérvia, deve seguir na equipe titular. Sem estar 100% recuperado de um problema na coluna, Marcelo também chegou junto dos jogadores, mas é dúvida para o duelo.
                     Depois de sequer viajar para Moscou, onde a equipe enfrentou a Sérvia, Douglas Costa foi para Samara, mas está vetado. Com isso, a provável escalação do Brasil para enfrentar o México é  Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
                 A Seleção Brasileira fará sua última atividade antes do embate válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo no palco da partida, na Arena Samara, neste domingo. Antes disso, porém, o técnico Tite e o capitão da equipe, ainda não divulgado, concederão entrevista coletiva, seguindo o protocolo da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário