Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Que situação terrível, hein ?




                            Um piloto de uma aeronave de pequeno porte precisou fazer um pouso de emergência na manhã de hoje, em uma área perto de um condomínio aeronáutico, em Salto de Pirapora (SP). De acordo com a administração do condomínio, o piloto iria pousar no local, mas por conta de um problema ele precisou descer na propriedade vizinha.

               Funcionários da fazenda foram acionados para socorrer o piloto, que saiu andando da aeronave, um monomotor Cessna. Ele é o proprietário do avião, mas não quis dar entrevista. O piloto, de 71 anos, e o passageirode 65, não ficaram feridos.

                Segundo os bombeiros, o piloto saiu da pista da fazenda por volta de 10h40m, quando o monomotor perdeu a altitude e caiu entre os eucaliptos. A distância entre a pista e o local da queda é de aproximadamente 2 km.

            O avião sofreu danos no trem de pouso, teve a asa e a causa quebradas. De acordo com a Anac, a aeronave Cessna de prefixo PR-WLL está com a documento regular.
Não há informações sobre o que aconteceu para o avião perder altitude. As causas do incidente serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário