Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Jogar na Venezuela é um absurdo !


     Acho que, a continuar assim, a Conmebol vai acabar afastando os times venezuelanos das competições continentais !

             Leio no site bonde.com que a grave crise política e econômica na Venezuela mexeu com a logística e a organização do Corinthians, que amanhã joga lá, contra o Deportivo Lara, pela Libertadores. O clube teve que levar até alimentos e um cozinheiro  Além disso, um avião foi fretado para transportar a delegação sem riscos até Barquisimeto, cidade que fica à 363 quilômetros da capital Caracas. 

          Um funcionário do clube viajou com antecedência à Venezuela para conhecer as dependências em que os atletas ficarão concentrados. Preocupados com a possibilidade de não ter uma boa alimentação, devido à escassez de mantimentos no país, o clube decidiu levar comida e até alguns temperos. Um cozinheiro e uma nutricionista ficarão responsáveis pelas refeições e a garantia de que os jogadores conseguirão manter a disciplina nas refeições. 

             Enquanto estiver na Venezuela, o Corinthians também terá uma forte segurança, feita por policiais locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário