Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Taís é capa da revista "Boa Forma"!

                    Taís Araújo mostrou seu corpão escultural na capa da edição de maio da revista "Boa Forma". Na publicação, a atriz de "Mr. Brau" fala sobre suas estratégias alimentares para melhorar o sono e manter a forma. 
"Acho que a maturidade faz a gente se aceitar do jeito que é. Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz. Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar do que fazer de tudo para ter um corpo perfeito", conta a atriz, que completará 40 anos em novemb
                       Taís Araújo mostra seu corpão escultural na capa da edição de maio da revista "Boa Forma". Na publicação, a atriz de "Mr. Brau" fala sobre suas estratégias alimentares para melhorar o sono e manter a forma. 
                       "Acho que a maturidade faz a gente se aceitar do jeito que é. Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz. Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar do que fazer de tudo para ter um corpo perfeito", conta a atriz, que completará 40 anos em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário