Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2018

Frio mesmo fez em Curitiba !


                      Com os termômetros batendo em 7,1°C por volta das 6 horas, Londrina teve neste domingo o dia mais frio de 2018, segundo o Serviço Meteorológico do Paraná (Simepar). A temperatura mais alta para o dia deve bater nos 19°C, entre as 14 e as 15 horas. 

            E amanhã, o dia deve ser ainda mais frio, com os termômetros registrando até 5°C na mínima. Mas a partir de terça-feira, a temperatura volta a subir e a mínima deve ficar entre 8°c e 9°C durante a semana. 

                                 No Sul foi pior !

                        O início da noite de sábado veio temperaturas baixas em todo o Paraná. Em Curitiba, antes das 18 horas fazia apenas 12ºC, mas com sensação de 9ºC. Uma hora depois, a temperatura caiu para 11ºC e a sensação para 8ºC. Já a madrugada de domingo começou com 8°C à 1 hora, mas com sensação de apenas 3°C. Às 3 horas, a temperatura caiu mais ainda, chegando aos 7°C e sensação de 2°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário