Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de maio de 2018

A pior apresentação do ano !




                 Nem no Campeonato Paranaense eu vi o Londrina jogar tão mal. Passaram a semana inteira recordando uma vitória ocorrida a 38 anos atrás e se esqueceram de jogar bola.  A inutilidade de alguns jogadores, como Dudu e Patrick Vieira ficou clara. E já deu pra ver que os reforços que estão chegando são bem fracos. Em suma, os 1.895 torcedores que foram ao Estádio do Café, certamente estão voltando pra casa assustados. 

                Jogando um futebol bem superior, o CSA fez 1 a 0 aos 19 minutos, numa boa jogada ofensiva, concluída por Niltinho, que assim 'inaugurou' o placar eletrônico. E na única boa ação do primeiro tempo por parte do Londrina, o zagueiro Lucas Costa pegou um rebote e acertou uma "bomba", empatando a partida.



                 Mas o Tubarão não voltou melhor para o segundo tempo e, logo aos 7 minutos, já sofreu o segundo gol. A defesa só ficou olhando outra vez, e Michel Douglas garantiu a merecida vitória alagoana.

                  No final, como não poderia deixar de ser, os torcedores que enfrentaram o frio e o vento, demonstraram toda a sua insatisfação, vaiando pra valer. Fiquei com a impressão de que ESTÁ TUDO ERRADO !                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário