Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de maio de 2018

 O EMPATE ACABOU
SENDO BOM DEMAIS






                 Pelo que produziu no jogo, o Londrina ficou no lucro com este placar de 1 a 1, diante do Fortaleza, agora à tarde no Estádio do Café. Nem o gol marcado por Safira, logo aos 2 minuto e 30 segundos, serviu para embalar o Tubarão, que fez o gol e caiu na defesa, mostrando-se bem inferior à equipe cearense. Não deu outra, o empate veio ainda no primeiro tempo, com gol marcado por Gustavo, que ganhou a grande maioria dos lances disputados na área londrinense.

                No segundo tempo, o Tubarão foi um pouco mais agressivo, mas só pressionou mesmo nos  últimos 10 minutos. O poder de ataque do Alviceleste é mínimo. Seus atacantes não disputam a bola, ficando sempre esperando que os defensores adversários errem, o que não aconteceu na partida desta tarde. Na verdade, foi uma sorte o Londrina não ter perdido para o Fortaleza, que tem um time bem melhor.

               

O publico melhorou em relação ao jogo da estréia, mas não foi lá essas coisas. Tivemos 4.511 pagantes para um total de 5.160 torcedores. A renda foi de R$ 105.707,00.

Os outros resultados da tarde: Brasil de Pelotas 1 x Figueirense 0, Criciúma 1 x CSA 3 e Boa Esporte 1 x Juventude 2.

2 comentários:

  1. O Fortaleza tem um belo time o melhor que vi até
    agora nesta Série B, o empate acabou sendo um belo
    resultado, não temos nada a reclamar.

    TATO - 01-05-2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti a todos os jogos do Fortaleza até agora.É mesmo um belo time

      Excluir