Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prisão preventiva para  Daiane


                    O juiz Luiz Gonzaga Tucunduva de Moura, responsável pelo Plantão Judiciário do feriado desta terça-feira, decretou a prisão preventiva de Daiane Cristina Freire, 37 anos, acusada de provocar um acidente na madrugada da última segunda-feira na esquina das avenidas Dez de Dezembro e Guilherme de Almeida, zona sul, quando duas pessoas morreram. Jean Goulart Camargo, 26 anos, e Eliede dos Santos Oliveira, 42 ano, que estavam em uma moto, foram arremessados assim que o Peugeot conduzido por Daiane bateu violentamente na traseira.          

              A dupla morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, a motorista afirmou que voltava de um churrasco e confessou que havia ingerido bebida alcóolica. Ela foi detida em flagrante após o teste de alcoolemia e encaminhada ao 3º Distrito Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário