Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de maio de 2018

Teliana tenta reagir



                           Gradualmente, Teliana Pereira começa a se recuperar no saibro europeu. Depois de superar dois qualificatórios nas últimas semanas, ela conseguiu entrar diretamente na chave principal do ITF de US$ 25 mil no saibro de Balatonboglar, na  Hungria, e venceu.

                             A pernambucana de 29 anos teve pouco trabalho contra a convidada local Fanni Gecsek, jogadora de 16 anos que ainda não tem ranking na WTA e disputou apenas o terceiro torneio de sua carreira profissional. Teliana marcou fáceis 6/2 e 6/4 e agora pode enfrentar a cabeça 2 da semana, a francesa Chloe Paquet.

                              Dona de dois troféus de nível WTA e ex-número 43 do mundo, Teliana aparece atualmente no 528º lugar do ranking, mas receberá sete pontos na próxima lista e já garante outros quatro com a vitória na Hungria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário