Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de maio de 2018

Maurício Mattar será
 São José na Record




                   Após ter anunciado seu retorno para a Record TV em novembro de 2017, o ator Maurício Mattar revelou agora que fará o papel de José, pai de Jesus, na nova novela bíblica da emissora "Jesus", que vai acompanhar a vida do personagem mais importante do cristianismo.

                 A informação foi confirmada pelo ator em posts no seu Instagram. Com longa história na Globo entre as décadas de 1980 e 2000, essa será a terceira participação de Mattar na Record TV - ele já atuou em "Louca Paixão", em 1999, e no remake de "Dona Xepa", sua última participação em uma novela, no ano de 2013.
                    Antes de voltar para a televisão, Mattar vinha se dedicando à carreira de cantor e teve sua última participação em uma produção no ano de 2016, quando apareceu na série "TOCs de Dalila", do canal pago Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário