Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

    Assalto agora à tarde no
 Santander da Higienópolis


                                                                                     foto - Folha
            Uma quadrilha assaltou uma agência bancária do Santander na avenida Higienópolis agora à tarde. Conforme informações preliminares, quatro homens teriam usado um veículo Volkswagen Voyage de cor preta para fugirem após o assalto. Durante o roubo ao banco, os quatro teriam feito um cliente refém. 

            Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado em um estacionamento na rua Paranaguá, esquina com a Pio XII, no centro de Londrina, que pertence a agência Labor de empregos, próximo à agência que assaltaram.

              De acordo com a PM (Polícia Militar), o Voyage, com placas de Londrina, teria sido roubado na avenida Maringá em 18 de março deste ano. Papiloscopistas estiveram no estacionamento para coletar e arquivar impressões digitais e realização de laudos. 

             Conforme a PM, um veículo Renault Sandero foi usado em seguida para a fuga e equipes da PM realizavam buscas na região. No entanto, o veículo teria sido abandonado e os quatro fugiram a pé. Por volta das 17h30m, um dos elementos teria sido abordado no Bosque Central. 

       Até as 17h30, não havia informações do que teria sido roubado da agência bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário