Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Trump pagou
  atriz pornô


                   O presidente americano Donald Trump confirmou ontem ter reembolsado o advogado Michael Cohen pelo dinheiro que este pagou pagou pelo silêncio da atriz pornô Stephanie Clifford, conhecida como Stormy Daniels.
               O ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani, que integra a equipe jurídica de Trump, revelou anteontem em uma entrevista ao canal de TV Fox News o reembolso. Antes disso, o presidente vinha negando ter conhecimento do episódio.
               Em uma série de publicações nas redes sociais na manhã de ontem, porém, Trump reconheceu que pagou US$ 130 mil (R$ 460 mil) a Cohen, o mesmo valor que o advogado deu a Clifford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário