Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Sabrina, gravidez de risco !




               No Rio, a apresentadora Sabrina Sato, que está esperando seu primeiro filho, passou a noite no hospital. Ela postou alguns vídeos no Stories, do Instagram, e mostrou que o pai do bebê, o seu noivo Duda Nagle, estava com ela no local.

               Recentemente, a mãe de Sabrina, dona Kika Sato, confirmou que a filha tem uma gravidez de risco. Ela está com sete semanas de gestação. Duda Nagle também postou alguns vídeos do hospital e chegou a dizer que Sabrina estava com desejo de comer laranja com sal.

              Sabrina anunciou a gravidez na segunda-feira com um vídeo no Instagram. De acordo com o site 'Notícias da TV', a apresentadora faturou R$ 150 mil ao vincular uma marca de testes de gravidez ao anúncio de sua gestação nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário