Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de maio de 2018

Pavoroso acidente no Paraná
        matou oito pessoas



             Um grave acidente matou oito pessoas na madrugada deste sábado, na BR-373, na região Central do Paraná. Conforme levantamento da equipe PRF,  um ônibus que voltava de Curitiba para Realeza, transportando pacientes, bateu de frente com um Santana com placas de Foz do Jordão. O acidente aconteceu na região do Candoi, por volta das três horas no Km 410. Um terceiro veículo teria se envolvido no acidente, mas fugiu do local.

O motorista do Santana, segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, sofreu fraturas e morreu a caminho do hospital. Um outro ocupante do carro entrou em óbito no local. No ônibus encontravam-se mais de 30 pessoas das quais sete morreram no acidente.
Os demais passageiros foram encaminhados para o Hospital Santa Clara de Candoi e alguns transferidos para os Municípios de Guarapuava e Coronel Vivida. E os oito corpos foram encaminhados à unidade do Instituto Médico Legal em Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário