Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Curiosa homenagem !




                  Um grupo de ciclistas de Tietê (SP) recolocou, nesta quarta-feira a bicicleta em homenagem a Marco Aurélio Lima Lopes, de 27 anos, que morreu após ser atropelado por um motorista bêbado na rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), em Cerquilho (SP).

             A bicicleta havia sido colocada na última quinta-feira, porém foi retirada do local no mesmo dia pela concessionária AB Colinas. Segundo a empresa, o objeto foi instalado de forma irregular e oferecia risco à segurança dos outros usuários, já que o objeto pode tirar a atenção de motoristas e causar acidentes.
         Porém, de acordo com Alex Sandro Antônio Ferreira, que é um dos idealizadores do grupo, a atitude foi uma forma de homenagear o jovem e alertar os motoristas que passam pelo local sobre os perigos da imprudência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário