Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

 Flamengo joga mal
mas traz um empate



                       Na Colômbia, com mais uma atuação muito ruim, o Flamengo ficou só no 0 a 0 com o Independiente Santa Fé-COL, em Bogotá, e saiu no lucro pelo que mostrou em campo, principalmente na segunda etapa, quando abdicou do ataque e fez cera desde os 10 minutos. 

                    Apesar de tudo, os rubro-negros seguem líderes do Grupo 4 da Libertadores, agora com seis pontos, dois a mais do que os colombianos, mas podem ser ultrapassados hoje pelo River Plate, que joga em casa contra o Emelec.

                  Além da altitude de 2.600m, o problema do Flamengo no primeiro tempo foi a desorganização. Deu muito espaço no meio de campo e se permitiu levar alguns sustos desnecessários. E ainda contou com a falta de qualidade e de pontaria do Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário