Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Fogo na Madrugada !



            Nesta última madrugada, um incêndio destruiu lojas em uma galeria localizada no Calçadão de Londrina, em frente ao Cine Teatro Ouro Verde. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para combater o fogo que poderia se alastrar para outras salas. 

            Uma lanchonete e um comércio de produtos importados foram os mais atingidos e ficaram destruídos. A princípio, conforme informações do Corpo de Bombeiros, um curto circuito na lanchonete pode ter causado o incêndio, no entanto, uma investigação será feita para descobrir as causas da mesma.

                O Corpo de Bombeiros isolou o local e trabalhou para que novos focos não venham a surgir. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também deram apoio para que o trabalho de rescaldo pudesse ser feito. 

                 Menos mal que  ninguém ficou ferido





Nenhum comentário:

Postar um comentário