Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de abril de 2018

Londrina caiu para  11º

                     A derrota em Belém do Pará derrubou o Londrina na classificação da Série B do  Brasileirão. O Tubarão agora é o 11º colocado, após concluída a segunda rodada. E nos jogos do sábado, os visitantes se deram muito bem. Só o Guarani de Campinas conseguiu vencer em casa: 2 a 0 sobre o Sampaio Correia.
  
                      O Avaí só empatou com o Brasil de Pelotas por 2 a 2 . O Goiás apanhou do Figueirense  no Serra Dourada (2 a 0).  O Vila Nova ganhou do CRB, em Alagoas por 1 a 0. E o Criciúma tambem foi derrotado em seu reduto, pela Ponte Preta, Pela contagem mínima.   

        A nova classificação, considerados os critérios de desempate, é a seguinte:   
                1º Figueirense e Fortaleza 6; 3º Vila Nova e Paisandu 6; 5º Oeste 4; 6º São Bento 4; 7º Guarani 3; 8º CSA  e Atlético Goianense 3 ; 10º Sampaio Correia 3; 11º Ponte Preta e Londrina 3; 13º Coritiba 3; 14º Brasil de Pelotas 2;  15º Avaí e Juventude 1;  17º Criciuma 2;  18º Goiás 2; 19º Boa Esporte e CRB 0 ponto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário