Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de abril de 2018

A 'nova' Fátima Bernardes
   

                         Desde que terminou o casamento de 26 anos com William Bonner, saiu da bancada do Jornal Nacional e passou a discutir temas leves em um programa matinal na Globo, Fátima Bernardes, 55 anos, parece ter mudado. E a nova faceta é reconhecida. Aparece sorrindo em um maiô na capa da revista Boa Forma do mês de abril, ao lado da chamada "Mais feliz, mais livre". 

                      E erra quem pensa que a responsabilidade pelo bom momento é de seu atual companheiro, o advogado pernambucano Túlio Gadêlha, vinte e cinco anos mais novo do que a apresentadora. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, publicada no jornal Folha de S. Paulo neste domingo,  Gadêlha garante ter conhecido Fátima quando ela já estava "realizada". Diz, ainda, que relacionar o estado de ânimo da apresentadora à sua presença é "machismo".
                     "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente "  — reflete o advogado.
                   No Carnaval, os dois caíram na folia em Olinda, Pernambuco, e chegaram a posar juntos fantasiados de Batman e Mulher-Gato. Depois da repercussão das fotos nas redes sociais, Fátima incentivou suas fãs a terem coragem de se fantasiarem.
           " Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora" — falou a apresentadora no programa Encontro veiculado no dia 29 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário