Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de abril de 2018

Um homem pelado saiu
 atirando e matou quatro


                    Um homem seminu, que vestia apenas uma blusa, abriu fogo na madrugada deste domingo (22) em um restaurante nos arredores de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, e atingiu seis pessoas: quatro morreram (três na cena do crime e um no hospital) e outras duas pessoas estão internadas.
                      A informação é do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que inicialmente havia divulgado que sete pessoas tinham sido atingidas. Em comunicado, a polícia disse que o ataque ocorreu em um restaurante de Antioch, subúrbio ao sudeste da cidade, às 3h25, no horário local.
                   Os veículos de comunicação locais informam que os agentes na cena indicaram que o suspeito estava armado com um fuzil AR-15, modelo usado com frequência nos ataques a tiros nos Estados Unidos, onde se instalou um debate para aumentar os controles ao acesso às armas de fogo.
              "Um cliente conseguiu tirar a arma do agressor. Estava nu e foi embora a pé. Trata-se de um homem branco com cabelo curto", acrescenta o texto.
           Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é um homem de 29 anos chamado Travis Reinking (foto), natural de Morton, Illinois, que fica a 720 km ao norte de Anitoch .


View image on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário